Trump diz que devia estar morto

 O ex-presidente dos Estados Unidos da América, que sobreviveu a um ataque a tiros no sábado, disse que a sua sobrevivência foi um milagre e que deveria estar morto. A revelação foi feita em sua primeira entrevista após o atentado, cujas motivações ainda são desconhecidas.

Trump diz que devia estar morto




Trump já foi confirmado como candidato presidencial do Partido Republicano, durante a Convenção do seu partido realizada esta segunda-feira onde foi recebido como um verdadeiro herói.


No evento, o republicano não se pronunciou, mas em sua rede social anunciou seu vice-presidente para a corrida presidencial do dia 5 de novembro.


Embora seu discurso esteja previsto para quinta-feira, Trump deixou algumas palavras.


Ele não deveria estar aqui, deveria estar morto. Foi uma experiência muito surreal. O médico do hospital disse que nunca tinha visto nada parecido, chamou de milagre, disse ele. O magnata disse que quando os agentes dos serviços secretos o retiraram do palco, quis continuar a falar com os apoiantes, mas foi-lhe dito que não era seguro e que teria de ser levado para um hospital.


Trump aproveitou para agradecer aos agentes que o protegeram e que dispararam contra o atirador. Eles o atingiram entre os olhos. Eles fizeram um trabalho fantástico. É surreal para todos nós, acrescentou.


Muitas pessoas dizem que é a fotografia mais icônica que já viram. Eles estão certos e eu não morri. Normalmente é preciso morrer para ter uma fotografia icônica, comentou ele na imagem em que aparece erguendo o punho e dizendo Lute diversas vezes.


Ao jornal Washington Examiner, o ex-presidente garantiu que reescreveu completamente o discurso da convenção, de forma a abordar este momento e defender a unidade do país. Esta é uma oportunidade para unir o país inteiro, até mesmo o mundo inteiro. O discurso será muito diferente, muito diferente do que teria sido há dois dias.


Trump afirmou ter preparado um discurso extremamente duro sobre a horrível administração do presidente Joe Biden, mas abandonou-o por um discurso que esperava unir o país.

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem